quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Município é premiado no México

Como parte integrante do 7º Congresso Internacional de Transporte Sustentável, foi realizado ontem a noite na Cidade do México, capital mexicana, a cerimônia de premiação dos vencedores do concurso Cidades Ativas – Cidades Saudáveis. Quem esteve presente no evento foi Faxinal do Soturno que conquistou dois prêmios.
 
Desde a última segunda-feira, no México, diversas autoridades mundiais estavam reunidas para debater ações que possam tornar os países mais saudáveis e que garantam uma melhor mobilidade urbana. Para finalizar o ciclo de palestras realizadas durante os três dias do evento, foram entregues ontem aos vencedores do concurso Cidades Ativas – Cidades Saudáveis, as premiações e certificados.
 
  
Quem subiu ao palco por duas vezes para receber as homenagens e que esteve representando Faxinal do Soturno foi a secretária municipal da Educação, Ávida de Fátima de Oliveira Brondani, onde o município conquistou o primeiro lugar na categoria Atividade Física, com o projeto Ginástica na Terceira Idade; e uma menção honrosa com a construção da ciclovia na categoria Segurança Viária.
Maiores informações site www.faxinal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário